contorno de olhos hidratante

anti-olheiras e anti-fadiga

15ml
(0 Opiniões ou comentários) Dá-nos a tua opinião

Tratamento do contorno de olhos anti-olheiras e anti-fadiga. Com uma combinação de ativos ajuda a hidratar intensamente a parte mais frágil do rosto, atenuar papos e olheiras visíveis e a reafirmar a pálpebra descaída, dando luz e juventude ao olhar.

Aplicação e recomendação

Aplicação

Aplicar com toques com o dedo anelar (o dedo que menos força tem) na zona orbicular justamente em cima do osso. O produto quando penetra, emigra e trata uma zona mais ampla até sua completa absorção. Também podemos trabalhá-lo com lissajes na zona onde se notem linhas de expressão marcadas, e sobre o contorno dos lábios ou rictus. Posteriormente aplicar o tratamento habitual em todo o rosto.

Os ativos
Extrato de folhas de galanga da India Aumenta a síntese de ácido hialurónico de alto peso molecular nas células da pele, aportando volume e reduzindo as rugas.
Combinação do Extrato de Albizia Julibrisin (árvore de seda persa) e Extrato de Siegesbeckia Protege e fortalece as propriedades da derme, melhorando as linhas de expressão. Reforça a rede microvascular e estimula o sistema de eliminação de toxinas para reduzir papos e olheiras. Efeito lifting nas pálpebras superiores descaídas.
Extrato da Flor de Peonía do monte Jiri (Coreia do Sul) Despigmentante, inibe a tirosinasa.
Anti-oxidante e anti-idade.
Resultados e eficácia
  • 90% atenua rugas
  • 97% maior firmeza
  • 90% pele mais rejuvenescida

*Resultados do teste de uso realizado a 30 mulheres durante 30 dias, com duas aplicações diárias.

Os nossos vídeos

Bella Día y Bella Noche Isasaweis

¿Qué te parece el producto contorno de olhos hidratante?

Você tem perguntas?

Se você tiver alguma dúvida sobre como aplicar o produto, composição, alergias ou qualquer outra coisa, e Pregunta a um especialista