Elixir de Peonía

bella elixir de peónia

booster de energia e luminosidade

30 ml
(1 Opiniões ou comentários) Dá-nos a tua opinião

Bella Elixir de peónia aporta energia e luminosidade à pele cansada e apagada. Repara a pele das agressões externas e previne o aparecimento dos sinais da idade. Dia após dia, a pele recupera a sua beleza natural.

Contem extrato de peónia do Monte Jiri (Coreia), um símbolo de beleza e de feminidade. Melhora a capacidade de autodefesa da pele para protege-la das agressões do meio ambiente e do stress diário. O seu poder antioxidante neutraliza a ação dos radicais livres na pele.

Com ácido hialurónico de duplo peso molecular, previne a desidratação da pele e reduz o aparecimento de rugas e linhas de expressão. Melhora a densidade e a elasticidade da pele.

Não comedogénico.

Aplicação e recomendação

A quem o recomendamos?
A mulheres a partir dos 40 anos com primeiros sinais de envelhecimento que desejem recuperar os danos acumulados com o passar do tempo.

Aplicação
Aplicar de manhã e/ou noite antes do creme habitual sobre o rosto, colo e pescoço, realizando uma ligeira massagem até sua completa absorção.

Recorda complementar o tratamento com bella dia e bella noite.

Os ativos

 

 

Extrato da flor da Peónia do monte Jiri (Coreia do Sul) Despigmentante,inibe a tirosinasa.
Antioxidante e anti-idade.
Ácido hialurónico baixo peso molecular Com uma maior penetração, chega às camadas mais profundas da pele e absorve as moléculas de água ao mesmo tempo que combate as rugas. Hidrata e aumenta a elasticidade da pele.
Ácido hialurónico alto peso molecular Forma um filme impercetível na superfície da pele para evitar a perda de água transepidérmica. Aumenta a hidratação.
Ribosa natural Aporta energia à pele para combater os sinais do passar do tempo. É anti-rugas e melhora a elasticidade.
Mistura de galactanos e galactomananos Efeito tensor imediato
PronalenBio-Protect™
(Mistura de ginseng, trigo, cevada, maçã e pêssego)
Combinação de extratos naturais que atuam contra a agressão externa dos contaminantes tóxicos ambientais (metais pesados, gases, fumo de tabaco) e radiação UV.

 

Os nossos vídeos

Elixir de Peonía

Mostrar avaliações em todos os idiomas (1)

¿Qué te parece el producto bella elixir de peónia?

Você tem perguntas?

Se você tiver alguma dúvida sobre como aplicar o produto, composição, alergias ou qualquer outra coisa, e Pregunta a um especialista